LOCAL TEMPORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: POLO DE CONVIVÊNCIA PEDRO LINARD ROCHA

Comunicado: informamos a todos(a) que estaremos funcionando provisoriamente no Polo de Convivência Pedro Linard Rocha.

#Informação POR ANTONIO BRITO 21 de outubro de 2022

A Câmara Municipal de Santana do Cariri, no intuito de prestar um melhor atendimento aos cidadãos santanenses com espaços mais cômodos e adequados, informa que o prédio desta Casa Legislativa estará em reforma por tempo indeterminado.

Para tanto, em virtude desses fatores, as atividades administrativas e as sessões estarão acontecendo no Polo de Convivência Pedro Linard Rocha, localizado na Avenida Patativa do Assaré, S/N, Centro, Santana do Cariri.

Ainda, informamos que o nosso telefone, no momento, não está funcionando.

Visando facilitar a comunicação e o acesso a informação, disponibilizaremos o número do servidor Antonio Brito, pelo qual poderão comunicar-se com o mesmo e solicitar as informações necessárias. Contato: 88 9 9799-4468 (WhatsApp)

Agradecemos a compreensão e em breve estaremos com uma melhor estrutura de atendimento!

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: camarasantanadocariri@gmail.com

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito