1ª Sessão Solene de 2020, realizar-se-á aos 05 dias do mês de março.

#Sessões POR CARLOS 02 de março de 2020

A 1ª Sessão Solene de 2020 do Poder Legislativo de Santana do Cariri, acontecerá na quinta-feira (05), em atenção a Lei Municipal 894/2020 que dispõe sobre a instituição do Prêmio "Mulher Destaque" no município de Santana do Cariri/CE. A referida lei foi sancionada pelo Poder Executivo Municipal em 04 de fevereiro de 2020.

Conforme redação de sua legislação: "O Prêmio se destina a mulheres que tenham se destacado profissionalmente e/ou prestado relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania. Devendo este ser entregue anualmente em Sessão Solene à ser realizada no mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher."

Assim, o Poder Legislativo de Santana do Cariri entregará o Prêmio "Mulher Destaque" no ano de 2020, as seguintes homenageadas:

Francisca Bernardo (Panta);

Francisca Oliveira da Silva (Canta);

Ismênia Maria Felix de Sousa;

Maria da Penha Eliodorio Pereira;

Maria Dias da Silva;

Maria do Socorro Laurentino;

Maria Eliane Cidade Werton;

Maria Welany Alencar;

Marta Maria Moreira;

Raimunda Freire de Gusmão;

Tereza Magda Teles Bezerra;

Na programação do dia estão previstos:

15:00 - 7ª Sessão Ordinária do ano de 2020;

1ª Sessão Solene do ano de 2020;

Encerramento com Coffee Breack.

A programação prevê ainda homenagens póstumas às Mulheres da história santanense e a palavra das autoridades.

A Presidenta do Poder Legislativo, Vereadora Luciene Soares (PDT), em nome da Mesa Diretora da Augusta Casa, convida toda a população santanense a se fazerem presentes no átrio da Câmara Municipal de Santana do Cariri, participando e prestigiando esse momento festivo e de enaltecimento das mulheres santanenses.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito