6ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Santana do Cariri/CE.

Reajuste salarial do funcionalismo público municipal é aprovado em plenário.

#Sessões POR CARLOS 28 de fevereiro de 2020

Na quinta-feira (27) ocorreu a 6ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Santana do Cariri/CE. Na ordem do dia estavam Pedidos de Providência e Indicação que dispõe sobre autorização ao Município de Santana do Cariri/CE, para doação de imóveis, ambos de autoria da Vereadora Luciene Soares (PDT) e, reajuste salarial dos dois poderes, executivo e legislativo. Sendo todos aprovados por unanimidade.

Os Pedidos de Providência nº 37 e nº 39, foram endereçados ao Chefe do Poder Executivo solicitando execução de serviços no distrito de Dom Leme. A Indicação 002/2020 que tramitava na casa desde 23 de janeiro de 2020, com pareceres favoráveis das Comissões de Legislação e Fiscalização e Gestão e Serviços Públicos, após aprovação em Plenário foi encaminhado ao seu destinatário de direito - Chefe do Poder Executivo - que pode acatar ou não.

Estiveram presentes os vereadores: Luciene Soares (PDT), João Paulo Cabral (PT), Lucas Matias (PSDB), Arclébio Dias (PDT), Ismael Feitosa (PTB), Samuel Werton (PSDB), Tonhão Timóteo (PSL), Fernando Maia (PP), Gildo Lopes (PSL), Joaquim Teles (PSL). O vereador Eduardo Freire (PDT) justificou sua ausência por questões de saúde, apresentando atestado médico na secretaria da Casa.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito